Logo Centro de Vida Madre Clarice

Madre Paulina - Congragação das Irmãzinhas da Sagrada Conceição

Calendário dos Retiros Terapêuticos

Informações sobre o investimento

O que levar ?

4ª semana de Julho de 2009

Atenção: Quem estiver começando esta Oração de CURA INTERIOR DA SUA CRIANÇA, é bom ler o que segue. Os que já sabem, podem iniciar já com a Palavra de Deus.

O OBJETIVO ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:

Todas as pessoas quando começam sua vida neste mundo, tem um momento em que registram algum fato doloroso. Quanto mais próximo ao início da vida, ao momento da concepção ou gestação acontecer este fato, mais forte será sua força, fazendo com que aquele sentimento se repita ao longo da vida. Se o mesmo fato acontecer numa idade acima de 6 anos, o fato não terá a mesma força.
Baseados na idéia de que, para nossos neurônios não existe passado nem futuro mas tudo é presente, é possível fazer esta oração. Gestar nossa criança no seio de Maria, com Jesus é uma FORTE ORAÇÃO DE CURA INTERIOR. No seio de Maria todos os fatos ou sentimentos dolorosos registrados por nós, quando criança, deixando nossa criança ferida, serão curados, tornando-nos pessoas mais livres, amorosas e felizes. Façamos com alegria, esta oração de Cura Interior durante as 42 semanas.
Nota: Esta oração poderá ser feita para outras pessoas também. Para um filho com problemas, para o marido ou esposa, etc. etc.

35º. ENCONTRO
NOSSA META: “Crescermos a medida da estatura de Cristo” (Ef 4,13);

A PALAVRA DE DEUS:

Is 41, 9-10;“Você é meu servo, (minha serva),eu o/a escolhi e jamais o/a rejeitei. Não tenha medo, pois eu estou com você, não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o/a ajudo e o/a sustento com minha mão”!

Técnica da Respiração:

Colocar a língua no céu da boca, com os lábios semi-abertos, respirar pelo nariz com entusiasmo. Quando já estiver bem concentrado, sentindo energia passar pelo corpo, procurar VISUALIZAR A CRIANÇA no seio de Maria, com Jesus, repetindo o mantra: “Eu te amo”!
O pulmão do bebê passa a produzir, substância que traz maturidade aos órgãos. A pele do bebê recebe maior quantidade de gordura e em seu organismo formam-se depósitos de minerais.

A mãe já pode sentir pequenas e indolores contrações que são mecanismos do organismo para prepará-la para o dia do nascimento do bebê. O nascimento é facilitado pela desconexão dos ossos cranianos que permitem a passagem da cabeça pela pequena cavidade.

Terminar a ORAÇÃO com sentimentos de gratidão!